"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Instituto Batuira, Goiânia/GO, pede ajuda!

SOS Batuíra: Frutas, desodorante spray, leite, margarina e suco em pó.

Saudações, muita paz, luz e saúde!

Peço novamente a sua ajuda para divulgar a nota abaixo. Tem ajudado muito a sua solidariedade e várias pessoas tem contribuído.

Antecipo agradecimentos.

Fraternal abraço,
Sérgio Luís Haas
3281 0655

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
SOS Batuíra: frutas, desodorante spray, leite, margarina e suco em pó.

O Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental está solicitando a sua colaboração, de entidades e de empresários para receber doações de frutas, desodorante spray, leite, margarina e suco em pó para os mais de 60 pacientes em tratamento que sofrem de transtorno mental ou  alcoolismo.

Qualquer quantidade é muito bem vinda. As doações podem ser entregues  diretamente no Batuíra:

Avenida Eurico Viana, Quadra 44 - Setor Jardim
Goiás - Goiânia - GO

Fundado em 1949, o Batuíra é um hospital 100% SUS e atende  gratuitamente homens e mulheres que sofrem de transtorno mental ou  alcoolismo.

Informações: fone (62) 3281 0655, site: http://www.batuira.org.br/ e twitter:  @batuirago

(Informações recebidas em email de batuira@batuira.org.br)