"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sobre o filme "As mães de Chico Xavier"


Meus caros,

Boa tarde

A mídia está omitindo a divulgação do filme AS MÃES DE CHICO XAVIER.
Todavia, o filme é muito consolador e instrutivo, beneficia a mentalidade humana, defende a vida e divulga o pensamento espírita.
Face à omissão da mídia, as salas de cin.ema estão vazias.
O compromisso é nosso de lotar os cine.mas no fim de semana, para manter a bela e emocionante produção em exibição, divulgando a imortalidade da alma e o exemplo incomparável de Chico Xavier.
Não havendo público, a exibição será retirada do circuito. Muito mais que o prejuízo financeiro na produção, está o prejuízo da mensagem consoladora que não chega a tantos corações angustiados e amargurados diante das perplexidades com que se defrontam as criaturas humanas no grave momento que atravessa a Humanidade.
Portador de uma mensagem de esperança e renovação, defendendo a vida e exaltando a imortalidade, o filme merece o apoio maciço dos espíritas.
Lotemos os cinemas Peço aos amigos repassarem essa mensagem para todos os seus contatos.
Muito mais que isso, divulgar também em nossas reuniões públicos, face ao aspecto confortador que o filme apresenta, pela emoção e ensinos que transmite.

Vejam entrevista de Divaldo sobre o filme:

Meu abraço agradecido,

Orson Peter Carrara
(in "Notícias do Movimento Espírita" - Ismael Gobbo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!