"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


domingo, 11 de abril de 2010

SOS Rio de Janeiro - Rede Record lança campanha para ajudar os desabrigados do Morro do Bumba, em Niterói/RJ

Queridos amigos e leitores do Blog, mais uma vez o Criador coloca à prova nossa capacidade de solidariedade e de compaixão e amor ao próximo. Para aqueles que puderem colaborar, aqui está um meio de arrecadação de recursos às vítimas do Morro do Bumba, Niterói/RJ.

A Rede Record, por meio do Instituto Ressoar, lançou na sexta-feira (9) uma campanha nacional de arrecadação de recursos para ajudar os desabrigados pelas chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde a segunda-feira (5).

Basta depositar qualquer quantia na seguinte conta:

Instituto Record de Responsabilidade Social
CNPJ 07.669.797/0001-63
Agência 0922-9
Conta corrente 4500-4

Além da ajuda material, não podemos nos esquecer da ajuda espiritual de que nossos irmãos em Cristo necessitam. Não nos esqueçamos das nossas preces e das nossas vibrações em favor de todas as vítmas de mais essa tragédia. Que nossos pensamentos possam se elevar ao Pai para que dê o conforto a todos os envolvidos neste triste acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!