"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alagoas pede socorro para vítimas das enchentes - FEEAL, Maceió/AL

Queridos amigos e irmãos,

Atendendo as rogativas das Instituições Espíritas, dos espíritas do nosso Estado e de diversos Estados brasileiros, a Federação Espírita do Estado de Alagoas vem colocando-se como ponto de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes em Alagoas.

Estamos no momento realizando uma campanha de arrecadação para composição de kits de higiene pessoal/limpeza e gostaríamos de contar com a sua ajuda. O pouco que cada um possa dar, é muito para quem perdeu tudo.

Ajude-nos a ajudar aos nossos irmãos.

Visite o nosso site e veja como você pode ajudar. www.feeal.org.br

Milton Ramos
Presidente - FEEAL

FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO ESTADO DE ALAGOAS
CNPJ: 12.155.644/0001-38
Rua Barão de Maceió, 212, Centro, Maceió/AL - Cep: 57020-360
Portal: www.feeal.org.br  - Fone/Fax: 82 3223-8699

Um comentário:

  1. Michella, bom dia conheci seu blog através do dicas para blog, parabéns bem legal, sou católica mas tenho muitas curiosidade para com o espiritismo, bem, eu recebi seu comentário para mostrar os slides das postagens, e aconteceu o mesmo problema comigo mas somente com o navegador internet explorer, no mozila e chrome tudo funcionava direitinho, gostaria de saber se vc achou achou a "fórmula secreta" para funcionar no Internet explorer.
    Grande abraço
    Sih

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!