"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Doação para Rede do Bem - Ajudem, por favor!

REDE DO BEM
Comunidade da União das Sociedades Espiritas Interm. São José do Rio Preto

Uma mensagem a todos os membros de REDE DO BEM:

Agradeço aos R$ 62, 00 que ja chegaram via correio aqui na USE, mas ainda falta bastante, 198,00 (euros) , assim coloquei um botão de DOAÇÃO no site http://www.usesjrp.ning.com/ (REDE DO BEM) para que seja feita via internet, utilizando para isso o PAGSEGURO, site da UOL, que é seguro e utilizado por milhares de sites.

É so clicar nele dizer o valor que quer doar, fazer o cadastro (caso nao tenha) escolher a forma de pagamento e pronto, espero os 15 dias e o dinheiro chega a tempo.

Por favor, quem puder ajude, não é uma questão pessoal, é uma questão de divulgação. Se cada um fizer um pouco a gente mantem por mais um ano e com certeza poderemos fazer muito mais ...

Um grande abraço e que a espiritualidade amiga ilumine vocês.

Ferdinando - REDE DO BEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!