"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


domingo, 13 de dezembro de 2009

"Lar Francisco de Assis", Brasília-DF, pede ajuda

Queridos amigos e leitores do Blog, boa tarde!

O Lar Francisco de Assis, CNPJ: 03.603.727/0001-51, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos fundada em 16/05/1982, com o objetivo de promover o bem-estar físico, mental e social do Idoso e tem por finalidade dar apoio à pessoa idosa carente e abandonada em estado de vulnerabilidade social.

É  uma instituição de cunho filantrópico e, para que possa se manter, o "Lar dos Velhinhos" conta com doações da comunidade, tais como: gêneros alimentícios, fraldas geriátricas, material de limpeza, dentre outros. No momento, as doações recebidas têm sido insuficientes para a manutenção e sobrevivência do "Lar Francisco de Assis".

Diante disso, a sua maior prioridade atualmente é:

-Fralda Geriátrica;
-Frango; e
-Carne.

Para maiores informações, ligue nos telefones (61) 3552-2590 e (61) 3552-0056, com Márcia, ou no e-mail larfranciscodeassis.lfa@gmail.com


Vamos ajudar!


5 comentários:

  1. Nunca. Conheci uma instituição tão seria e dedicada a.cuidar de idosos como o,llar fra ncisco de Assis, os funcionários e principalmente as técnicas em enfermagem cuidam dos idosos com um carinho e dedicação, toda ajuda e bem vinda para esta instituição tão carente, lá os idosos são tratados com respeito, carinho e acima de tudo encontram nas pessoas que lá trabalham uma verdadeira família. A instituição e seria. Esta eu conheço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/1/13 00:19

    Gostaria de saber como faço pra fazer uma visita.
    Aguardo resposta,
    Att, Thania evellin
    (thaniaevellin@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário Anônimo

    ResponderExcluir
  4. comentários nunca devem ser anônimos

    ResponderExcluir
  5. não gosto de comentários anônimos pois gera insegurança.
    margo.barbosa54@gmail.com

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!