"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vamos votar: Chico, Divaldo e Joanna De Ângelis

Queridos amigos e leitores do Blog, existe um site denominado "WHOPOPULAR" que está escolhendo as pessoas mais populares do mundo, em diversas áreas de atividade/categorias. Os nomes de CHICO XAVIER e de DIVALDO PEREIRA FRANCO  foram incluídos na referida lista e estão na categoria "Líderes". O ranking tem como primeiro e  terceiro lugares do MUNDO, respectivamente, Chico Xavier e Divaldo Pereira Franco. No BRASIL, Chico é o primeiro e Divaldo, o segundo.

Vale lembrar ainda que o nome de JOANNA DE ÂNGELIS também foi incluído na referida lista e se encontra na categoria "Escritores e Autores". No ranking, Joanna De Ângelis encontra-se em quinto lugar do MUNDO. No BRASIL, está em segundo.

Em edição à postagem anterior, informamos que Allan Kardec também está na lista e se encontra na categoria "Cientistas e Acadêmicos".

Vamos votar!

Para votar em Chico:

Para vota em Divaldo:

Para votar em Joanna De Ângelis:

Para votar em Kardec:

Eu já votei. É rapidinho e simples!


2 comentários:

  1. O que poucas pessoas sabe é que Allan Kardec também está na lista, mas na categoria cientista e acadêmicos. Só que ele nao aparece na primeira página.

    Para votar em Allan Kardec:
    http://www.whopopular.com/Allan-Kardec

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela colaboração e pela informação, mies_de_amor !

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!