"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Espiritismo na TV Globo

Dentro da programação da série "Sagrado" que a TV Globo tem levado ao ar de segunda a sexta-feira, no horário das 6:05 horas, e no domingo às 6:50 horas, a participação do Espiritismo, nesta quinzena, ocorre nos dias 05 e 08 de novembro. Como desdobramento desta série, o programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, tem feito entrevistas com os apresentadores de cada religião.

Hoje, dia 06 de novembro, sexta-feira, foi a vez de focalizar o Espiritismo com a participação do ator Carlos Vereza e entrevista com o diretor da FEB, Cesar Perri. Confira alguns vídeos no portal da FEB, no Canal Assessoria de Imprensa, Espiritismo na Mídia. Informações: http://www.sagrado.org.br/ e http://www.febnet.org.br/

É, meus queridos amigos e leitores, mais uma evidência de que é chegado o tempo de se cumprirem as Sagradas Escrituras, onde o Mestre Jesus nos deixou a promessa de que enviaria o Consolador e o legado de que todos nós, um dia, poderíamos fazer o que Ele fez e muito mais. É chegado o tempo, portanto, de aprendizado e divulgação da Verdade da qual os Espíritos Superiores vêm nos alertando e atentando para o fato de que não ficará escondida por muito mais tempo. É chegado, enfim, o tempo de libertar-nos: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" (João 8:32).
Bendita Doutrina Espírita que nos fortalece na esperança do melhor e no entendimento e compreensão do caminho para se chegar ao gozo das bem-aventuranças!

Abraços fraternos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!