"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rodovia na divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais ganha nome de Chico Xavier



Presidência da República

Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos



                     LEI Nº 12.065, DE 29 DE OUTUBRO DE 2009.

                                         Denomina Chico Xavier o trecho da rodovia BR-050, entre a divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais e a divisa dos Municípios de Uberaba com Uberlândia, em Minas Gerais.



                       O VICE–PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no exercício do cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

                       Art. 1o É denominado Chico Xavier o trecho da rodovia BR-050, entre a divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais e a divisa dos Municípios de Uberaba com Uberlândia, no Estado de Minas Gerais.


                      Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

                      Brasília, 29 de outubro de 2009; 188o da Independência e 121o da República.






JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVA
Alfredo Nascimento



Este texto não substitui o publicado no DOU de 30.10.2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!