"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Chico Xavier - Selo postal em comemoração ao centenário de nascimento do saudoso médium



O lançamento oficial será no dia 02 de abril de 2010, em Pedro Leopoldo/MG e Uberaba/MG, e no dia 18 de abril em Brasília/DF.

Vale destacar que este é resultado do empenho do "GEEM - Grupo Espírita Emmanuel", que se empenhou com alma e coração nesse objetivo, que contou com as simpatias da comunidade espírita e também de expressivo caudal de adeptos de outras religiões, pois Chico Xavier é unanimidade em nossa Pátria e respeitado no exterior.
(GEEM - Grupo Espírita Emmanuel).

2 comentários:

  1. Fernanda6/4/10 02:43

    Olá sou do rio como faço para adquirir este selo?!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda! Td bem?
    Então, esta informação não vou saber lhe dar. Mas procure se informar nas agências dos Correios.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!