"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


quarta-feira, 24 de março de 2010

Dica de Leitura - "Mentores de André Luiz" (EME)


"Mentores de André Luiz" - Chico Xavier foi sem dúvida o mais importante médium brasileiro de todos os tempos. O destaque que merece deve-se ao exemplo de vida e, acima de tudo, aos ensinamentos transmitidos através dele por diversos espíritos, que muito contribuíram para o crescimento da Doutrina Espírita.

Dentre esses espíritos destaca-se André Luiz, o repórter do além que, depois de anos em sofrimento no umbral, é recolhido e acolhido em Nosso Lar, colônia espiritual ligada à Terra, onde passa a viver e trabalhar com muitos mentores espirituais.

Esta obra reúne rico material para estudo e reflexão, evidenciando a importância da presença dos mentores espirituais, que estão sempre trabalhando em benefício do próximo, pelo simples prazer de servir.

Complementando o trabalho desenvolvido no livro Pessoas de André, Isabel Scoqui apresenta ao público mais uma obra original, inspiradora e de grande utilidade, mostrando o quanto ainda se tem a aprender com o material deixado pelo mineiro Chico Xavier.

Para adquirir a obra acesse:
http://www.editoraeme.com.br/produto.asp?codigo=1023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!

Postar um comentário