"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


segunda-feira, 15 de março de 2010

"Ônibus-livraria Espírita Chico Xavier" completa 16 anos de estrada



Tudo começou no dia 12 de março de 1994, às 18 horas, quando Adjair Fernandes de Faria partiu de Uberlândia em direção a Uberaba , onde pernoitou. Na manhã do dia 13, ele próprio abriu as portas do ônibus-livraria para receber a visita do grande vulto do espiritismo uberabense Francisco Cândido Xavier. Modesto e discreto, Adjair reluta na divulgação do importante trabalho sempre preocupado em não aparecer. Presentemente Adjair está na cidade de Assaí, no estado do Paraná, a 884ª. cidade visitada. Foram 17 estados percorridos levando as obras da codificação, todas as obras da psicografia de Chico Xavier e de dezenas de outros autores. Além dos livros, foram distribuídas gratuitamente 33 milhões de mensagens. Ao Adjair os nossos parabéns e um grande abraço ( Ismael Gobbo )!



Um comentário:

  1. gringa-quirido amigo adjair e adjair estou a muito tempo tentando entrar encontato com voces a traves de imail elianemengue@hotmail.com beijos e thau

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!