"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Casas André Luiz - Sejamos doadores, ajudemos a cuidar de pessoas especiais

Queridos amigos e leitores do Blog, A NOSSA DOAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

Permite a manutenção diária da instituição que atende gratuitamente e com qualidade 1.430 portadores de deficiência mental.

As Casas André Luiz dispõem de diversas formas de efetivar a nossa colaboração. Nós escolhemos:

Como pessoa física, fazendo doações ou trabalhos voluntários.

Como pessoa jurídica, doando produtos ou em programas de investimento social.

Na condição de pessoa física, para doarmos, temos as opções do boleto on-line, do sócio mantenedor, das doações espontâneas, do telemarketing e do voluntariado.

Na condição de pessoas jurídica, as opções são o Investimento Social - Programa Empresa Iluminada e das doações empresariais.

Para mais informações sobre como fazermos a nossa doação, basta que acessemos o link http://www.casasandreluiz.org.br/index.php?numControle=33?numControle=136

Além disso, se não formos usar as nossas notas fiscais (nota fiscal paulista), colocando o nosso CPF nelas, o programa "nota fiscal paulista" permite que doemos as nossas notas. Nas Casas André Luiz, "nossa nota vale uma nota", pois ela vira medicamentos, alimentação, tratamentos especiais, roupas e uma infinidade de itens necessários no dia a dia dos pacientes com deficiência intelectual atendidos no ambulatório e na Unidade de Longa Permanência.

Acessando o link http://www.casasandreluiz.org.br/suanotavaleumanota/comodoar.php podemos verificar como é fácil fazer a nossa doação através do programa nota fiscal paulista.

Façamos a nossa parte dentro de nossas possibilidades porque "a cada um será dado segundo as suas obras"! É o trabalho de formiguinha que move multidões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!