"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Chico Xavier - ADE - JAPÃO - Mudança na programação para comemoração do centenário de nascimento de Chico Xavier



Aviso de cancelamento da reunião Nagano-Ken Ueda-Shi-Japão:

Por DECISÃO GERAL ENTRE OS GRUPOS DE Nagano-Kanagawa e Chiba, fica CANCELADA a reunião do dia 14 de FEVEREIRO, reunião esta para instituir uma comissão para as comemorações do centenário de nascimento de Chico Xavier.

Por decisão do Grupo, FICA CANCELADA REUNIÃO NAGANO-KEN UEDA-SHI.

Transferido para dia 14 de MARÇO, com outro tema (UNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO ESPÍRITA NO JAPÃO).

Para o Centenario de CHICO XAVIER fica INSTITUIDO uma proposta de Caravanas, em data ainda a ser definida, sendo uma atividade de Caravana saindo de Tóquio e kanagawa, passando por Gunma, Saitama e Nagano e irá para visitas a outros grupos levando o palestrante e nosso amigo Mauro Reis Pumar, que foi transferido do Rio de Janeiro para Tóquio, por motivo de trabalho.

Pumar participava ativamente no movimento espírita naquela cidade, vindo do Rio para Tóquio, nos ajudar no movimento espírita no Japão.

Foi convidado pela ADE-JAPÃO, para levar a palestra junto com a CARAVANA com o tema "Exemplo de vida de Chico Xavier".

Para as CARAVANAS no Japão, além da Palestra, será distribuídas uma edição de "O Evangelho Segundo o Espiritismo" em Japonês, e o convite para os Grupos se unirem ao "CUME-JAPÃO - Comissão de Unificação do Movimento Espírita do JAPÃO".

INFORMAÇOES SOBRE O MAOVIMENTO ESPIRITA NO JAPÃO - equipe_d_ueda@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!