"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Nossao Lar" (I) - Berve trailer do filme que estreia em setembro nas telonas

Queridos amigos e leitores do Blog, ja mencionamos em postagens anteriores a estreia do filme "Nosso Lar", baseado na obra de Chico Xavier. Segue abaixo um breve trailer do filme para que possamos ter uma breve noção do que será essa produção.



Conforme informações recebidas por e-mail dos companheiros de ideal espírita, já está no ar as primeiras informações do site http://www.nossolarofilme.com.br/

Abraço fraternos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!