"O Espiritismo é uma doutrina filosófica de efeitos religiosos como qualquer filosofia espiritualista, pelo que forçosamente vai encontrar-se com as bases fundamentais de todas as religiões: Deus, a Alma e a Vida futura. Mas não é uma religião constituída, visto que não tem culto, nem rito, nem templos e que, entre seus adeptos reais, nenhum tomou o título de sacerdote ou de sumo sacerdote (...). O Espiritismo proclama a liberdade de consciência como direito natural; proclama-a para seus adéptos assim como para todas as pessoas. Respeita todas as convicções sinceras e faz questão de reciprocidade." (Kardec)


domingo, 28 de fevereiro de 2010

Hospital "Batuira" de saúde mental pede ajuda, Gioânia/GO

Saudações!

Pedimos novamente a sua ajuda. A sua solidariedade permite que pessoas possam ser ajudadas!

"SOS Batuíra: carnes e frutas"

O "Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental" está solicitando a sua colaboração, de entidades e de empresários para receber doações de carnes e frutas para os mais de 60 pacientes carentes em tratamento na Entidade.

Qualquer quantidade é muito bem vinda. As doações podem ser entregues diretamente no "Batuíra": Avenida Eurico Viana, Quadra 44 - Setor Jardim Goiás - Goiânia/GO.



Fundado em 1949, o "Batuíra" é um hospital 100% SUS e atende gratuitamente homens e mulheres que sofrem de transtorno mental e alcoolismo.

Informações: fone (62) 3281 0655 ou pelo site: www.batuira.org.br

Fraternal abraço,

Sérgio Luís Haas
Presidente voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário. Obrigada pela colaboração!